< voltar para o Blog

Ouvidoria Funcional

Canal de Ouvidoria

Diante do crescimento dos últimos anos, em que a Funcional expandiu sua carteira de clientes, aumentou o número de colaboradores e de unidades físicas, a Funcional está ampliando suas boas práticas de governança corporativa. Dentre as medidas adotadas, está a disponibilização do Canal de Ouvidoria, destinado para atendimento de denúncias relacionadas à normas de conduta e legislações, além de permitir o registro de sugestões, reclamações ou elogios, de forma anônima ou identificada. 

Você pode acessar o nosso Canal de Ouvidoria em: www.funcional.com/ouvidoria  

Como funciona o Canal de Ouvidoria Funcional? 

As informações registradas são recebidas pelo Comitê de Ética da Funcional, que, de acordo com o seu Regimento Interno, tem o dever e a autonomia para proceder as tratativas necessárias, sempre com o devido sigilo.  

A Ouvidoria pode ser considerada a última instância para mediação de conflitos entre a empresa e suas partes interessadas (sejam elas clientes, fornecedores, colaboradores, órgãos públicos ou outros). 

Além de ser uma boa prática de governança por estimular a transparência e a conformidade de seus processos, o Canal de Ouvidoria também fortalece a vigilância e a cultura de Compliance.  

Sua opinião é muito importante e nos direciona em nosso propósito de Transformar, potencializar e perpetuar negócios! 

O acesso ao canal é feito pelo nosso site: www.funcional.com/ouvidoria